[Texto] Uma Doença

Olá!
Conforme a votação vai ocorrendo (se não votou, corre e vota aqui do lado, para nos ajudar) a gente vai se ajustando aos poucos. Como "nossos textos" está ganhando, trouxe um pequeno, que escrevi no começo do ano passado. Espero que gostem:





- Fizeram todos os exames, disseram que eu estava com uma doença... Uma doença grave...

Eles falaram que eu iria sofrer... Eu iria chorar toda noite agarrada ao meu travesseiro, eu iria sentir uma dor inimaginável em meu peito, como se estivessem apertando meu coração com as mãos... Com essa doença eu iria perder a fome, aos poucos, até eu não querer comer mais, eu iria perder a vontade de viver, não ia mais achar graça na vida... Eu iria me culpar a cada dia por amanhecer viva, e iria me culpar por ter nascido... Eu... Eu seria uma morta no qual o coração ainda iria bater, eu iria ficar inválida, e, aos poucos, essa doença iria acabar comigo...

 A cura?... Ah, essa é a parte engraçada...

Disseram que só eu posso obter a cura, que a cura só depende de mim, eles poderiam até ajudar, mas iria depender de mim, apenas eu e meu coração...

E a minha doença?
Ah, disseram que eu estava apaixonada.



O que acharam? Me conte nos comentários que publico mais para vocês!
Grande Abraço,
Kermilim Lourdes

4 comentários:

  1. ótimo texto.
    parabéns!
    :)
    http://torradascomcha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Comentários como o seu é que nos fazem ter cada vez mais vontade de escrever e publicar, rs.
      Obrigada pela visita e será sempre muito bem vinda!
      Bom final de semana, beijos!

      Excluir
  2. Expressivo texto. Parabéns e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Seja bem vindo ao Blog!!
      Ótimo final de semana a ti também!

      Excluir