App para stalkear o crush no Whatsapp

Oi minha gente!

Sabe o crush? Tenho o aplicativo perfeito para você stalkear ele por completo!!!
O nome dessa maravilha é:

WHATSDOG




Não sei se tem para IOS, mas para Android tem e é de graça.
O app, te avisa, a hora que a pessoa entra, a hora que ela sai, e o nível de dependência do crush no whatsapp.

Sabe, não que eu esteja dizendo que vocês devem vigiar alguém a tal ponto. Só trago para vocês os apps que estão em alta. E já como esse está.... Trouxe para vocês com o intuito de apenas informar!

Agora, um desabafo: Só fui descobrir o que era "crush" semana passada... Estou começando a me sentir meio vovó :(  Mas agora que sei não paro de falar!! Sim, pareço as vovós que querem se incluir e falam "supimpa" achando que os "jovens" falam isso, kkkkk


Deus, eu só tenho 18 anos!! O que está acontecendo?? kkkkkk

Bem, essa é a novidade que eu tenho para vocês hoje. Me contem se é bom, caso vocês usarem!

Grande Abraço,

Kermilim Lourdes

Nenhum comentário:

Postar um comentário