Pincel Soft Touch Faber Castell

Olá!
Hoje estou aqui para falar do pincel Soft Touch da Faber Castell.
Quem segue a página da Faber no facebook, já deve ter visto, mas quem não viu, apresentarei agora!

Fotografia: Lana | Edição: Kermilim

Mal foram lançados e já estão esgotados (pelo menos na maioria dos sites). Ele chama a atenção de qualquer um pelo fato de ter uma parte macia e antideslizante, além de ser colorido e muito lindinho!

Fotografia: Lana | Edição: Kermilim

O conjunto possui 4 pincéis de tamanho diferentes, sendo eles:
Cor verde: tam. 12
Cor vermelho: tam. 10
Cor roxo: tam. 06
Cor amarelo: tam. 02

Fotografia: Lana | Edição: Kermilim

Eu ainda não os tenho, mas conversando com algumas amigas que já compraram, me falaram que realmente é muito confortável, porque eu achei que essa parte antideslizante tornaria o trabalho um tanto mais difícil, que incomodaria a quem estivesse usando, mas pelo jeito, a resposta para esse meu pensamento é um NÃO bem grande.

O que estamos esperando para ter o nosso conjunto Soft Touch? Nas papelarias virtuais que entrei para pesquisar, o valor está em torno de R$12,00.
Acho melhor comprarmos logo!

Fotografia: Lana | Edição: Kermilim


Grande Abraço!


2 comentários:

  1. em qual loja vc achou por 12 reais? eu achei por 16 e os que estavam mais baratos tinham frete muito caro

    ResponderExcluir
  2. aqui em Salvador estão a 19 reais!!!! :O

    ResponderExcluir