Coisas que odeio no Snapchat


Olá de novo galera!

Vocês com certeza conhecem o Snapchat, aquela rede social em que você pode mandar fotos e vídeos para os amigos, e que avisa quando eles tiram print de alguma coisa. Pra mim, é uma das melhores redes sociais, mas tem algumas coisas que me fazem pensar no nível de idiotice dos meus amigos. Vão aí:

1. Temperaturas:

Querida criatura que lê isto. Se você é do tipo de pessoa que tapa a câmera do celular, deixando a tela preta, coloca a sua temperaura e posta no Snap, você é meio maluco. Porque, a não ser que você esteja viajando e queira mostrar como está frio/calor para os seus amigos, isso não faz sentido,. Posso garantir a você que ninguém quer saber a temperatura do seu ar condicionado ou aquecedor. Confia em mim, vai.

2. Fotos de Comida:

Aqui estou eu, voltando da escola, no carro. Abro o meu Snapchat e começo a ver as histórias dos meus amigos. Aí vem um ser maravilhoso, e posta foto do almoço enquanto eu estou morrendo de fome. Ser maravilhoso...

...Eu odeio você :3

3. Vídeos de séries/filmes/desenhos que não fazem sentido pra quem não assistiu + Spoilers:

Não importa o quanto você se emocionou quando descobriu que a Joana era a culpada daquela coisa que aconteceu. Nem o quanto você chorou quando o João morreu. Se eu não assisto aquilo, não faz sentido pra mim. E seu eu assisto, pior ainda! Vou saber tudo o que acontece! Deixe-me descobrir por mim mesma, no meu quarto, assistindo os episódios e comendo pipoca. Obrigada.

4. Fotos aleatórias do teto: 

Cara pessoa, venha cá, deixa eu te contar uma coisa... Um segredo... NINGUÉM precisa ver seu teto. Se eu já fui na sua casa, eu já vi. Acredite em mim. Olhei as teias de aranhas e a traças. Eu vi. E se eu nunca fui, provavelmente não terei interesse em ver seu teto. Guarde ele pra você. Combinado?

5. Selfies desnecessários:

Joãozinho acabou de acordar. Tinha os olhos remelentos, com olheiras, A cara estava suja de baba. Os cabelos pareciam um ninho de rato. Mas ele achou que todos gostariam de ver sua cara assim, então tirou uma foto e colocou como legenda "Preguicinha". João, meu caro amigo. Para, que tá feio. Literalmente.

6. Queimações dos amigos: 

A Joana (eu ia colocar Joaninha, pra combinar com Joãozinho, mas ia ficar estranho, então se você se chama Joana, por favor, saiba que não estou necessariamente falando de você), por sua vez, estava na escola. Seus amigos estavam prestando atenção na aula. Ela então pega o celular e começa a tirar foto dos amiguinhos. Joana, não quero ver as queimações dos seus amigos no Snap. Muito menos eles.


Valeu galera! Essas são as coisas que eu mais odeio no Snapchat, mas você pode odiar outras diferentes, então comente aí em baixo as que você odeia! E se você é meu amigo e odeia alguma coisa que eu faço por lá também, comenta aí, porque eu quero saber. Beijos, até próxima terça!

Ana Carolina


Um comentário: