Um vício chamado Gossip Girl



Olá!
Bem, sei que ando muito sumida, prometi várias coisas, fiz vários planos, e ainda os tenho, minhas palavras são promessas e promessa é dívida!
Quero dizer que estou viciada em uma série chamada "Gossip Girl" e, se sumi no Blog, podem acreditar, sumi na vida!
 Mas acho que tive uma ideia legal, enquanto estou no computador, pesquisando e fazendo postagens para vocês, estou com o celular em frente, no Netflix assistindo Gossip Girl!
Não vou me delongar em falar sobre eles, porque este não é o foco do Blog, mesmo sendo uma forma de arte: Teatro, Cinema...
Mas, minha personagem favorita é a Serena van der Woodsen, interpretada pela Blake Lively, me encantei pela personagem, me identifiquei muito, também. E a mãe da personagem, também gosto muito dela, a Lily van der Woodsen, interpretada pela Kelly Rutherford.

Então é isso, não sumi, apenas fui mais uma daquelas vítimas que são sugadas por séries, kk!
Para quem não assistiu ainda, recomendo!
Beijinhos, beijinhos....
A garota do Blog!

Brincadeira! kkk
Grande Abraço!




Um comentário:

  1. Eu quero muito os livros de Gossip Girl *-*
    Pena que quando fui comprar não encontrei :\
    Beijoo
    Adorei blog :)

    primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir