"Uma nova ideia" ou "Uma ideia nova"

Olá!
Antes de mais nada quero apresentar o logo do Blog:

Então isso significa que o Blog passará por uma grande reforma visual e, aproveitando que estamos falando de reforma, uma reforma no cronograma também!

Estava aqui pensando hoje, tudo é arte, então já que o Blog falará de arte, vou falar sobre tudo!
Acho que não vou fazer um cronograma, mas vai ter postagem todos os dias e  vai ter tudo o que eu já havia dito antes. Dessa maneira, fica mais divertido para mim e para vocês, queridos leitores!

Fiquem atentos nas nossas reformas!

Grande Abraço!

4 comentários:

  1. O blog de cara nova ficou tão proficional :3 rsrs
    Vdd tudo é arte, mal posso esperar pra de ver falar sobre TUDO aq no seu blog...
    Pq existem coisas que são arte propositalmente e outras que alguém fez sem nem saber q por outros olhos para outra pessoa é uma arte! :)
    Acho isso incrível Ke *-*
    Bjsss :*

    ResponderExcluir
  2. Olá, Kermilim! O Blog está lindo, vim aqui dar uma olhada, e como sua parceira já estou seguindo. Muito sucesso nessa nova jornada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol!
      Obrigada pelo apoio, desejo muito sucesso para você também, sempre!

      Excluir