Pipoca e Distração [3]

Oi minha gente!

Hoje (com muito atraso) trouxe dois filmes para vocês fecharem o Domingo com chave de ouro!
Olhem só:

A vida é bela



Gente, que filme lindo!! Não quero falar muito sobre ele, quero que tirem suas próprias conclusões, mas um ultra resumão: O pai fica com o filho, num campo de concentração e ele faz de tudo para mostrar para o filho uma "fantasia" de tudo aquilo.

Trailer:




Histórias Cruzadas


Aaah gente, não conheço um que tenha assistido e não tenha gostado. Baseado no livro, "Histórias Cruzadas" conta a vida das empregadas domésticas de Mississipi. O filme tem muitas partes engraçadas, mas ele traz uma mensagem forte com ele. Já assisti inumeras vezes e não me canso.
Aah, e a Viola Davis está nele *--*, mais um lindo motivo aí!
Só quem assistiu o filme vai rir muito dessa imagem!

Trailer:

Um ótimo final de Domingo para vocês ;*
Desculpem a falta de posts :/

3 comentários:

  1. Já assisti os dois e eles são ótimos! A vida é bela me emocionou bastante, chorei demais rs
    Beijos :*
    Mundo da Lari ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, os dois (na minha opinião) são filmes com uma mensagem bem forte... Confesso que meus olhos suaram um pouquinho!
      Bjks!

      Excluir
  2. Ai parece muito legal esses dois filmes, principalmente o primeiro!
    Vou assistir e te conto o que eu achei
    http://www.surejustnot.com/

    ResponderExcluir