Meus Jogos do momento

Oi minha gente!

Hoje vou contar para vocês os "Meus Jogos do Momento"
E, é claro que se eu estou mostrando aqui, é que eu super indico e super apoio você jogar, também!

1- Piano Tiles 2



     O que dizer desse jogo viciante que mal conheço e já considero pakas?

     Gente, olhando assim, as vezes dá a impressão de ser muito chato... Mas quando você joga... Ah, quando você joga... Você não quer parar por nada nesse mundo.
     Você vai passando de nível, competindo com seus amigos, fica frustrado quando erra e por fim, depois de tanto jogar, você já nem sabe mais o que os seus dedos estão fazendo, mas eles estão lá, jogando!
     Eleito o melhor aplicativo de 2015 pelo Google Play, tem a sua versão para IOS, também!
     Baixem, mas só depois de ler o post todo!






2- Springfield


 
     Amo esse jogo!
     É um daqueles que você vai jogando, "monta sua cidade", desbloqueia personagens e acompanha todo um crescimento no Jogo.
     O legal dele é essa continuidade nas ações/tarefas. Na minha opinião é legal ter pelo menos um jogo assim, em seu celular. É esse o que eu recomendo para vocês!




3- The Sims 4


     Nem tenho palavras para falar desse jogo.
     Sim, muitas vezes eu esqueço da vida por causa dele. Então se um dia eu demorar a te responder, ou não responder, já sabem!

     Recomendo ele para todos, todos mesmo! É um dos melhores jogos do mundo, sério!





4- One More Line


     É difícil de ''manjar dos paranauês'' mas, depois que você pega o jeito da coisa, você não vai querer mais parar.
     Ótima opção para quem quer passar o tempo com alguma coisa rápida.
     Tenho esse app instalado no meu celular desde o ano retrasado e nunca, nunca vou substituí-lo por algum outro <3




Espero que tenham gostado, porque eu AMEEEI!!
Baixem/instalem e joguem muito!!

Grande Abraço!


2 comentários:

  1. Só conhecia o 2 e o 3 mas me interresei muito pelo primeiro, parece muito bom
    http://www.surejustnot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa, eu suuuper recomendo que jogue, mas cuidado com o vício! hahah!
      Beijoos

      Excluir