Que saudade de desenhar!

Ooi minha gente!

Hoje eu trago para vocês uma coisa, talvez que está no meu passado (aqueles passados bem próximos, sabe?) e que vou trazer para o presente, e sinto falta::

Desenhar

-Por que você parou, Ke?

Sabe, nem eu eu sei, foi acontecendo assim, aos poucos... E agora vou voltar SIM. E no Blog vai ter desenhos SIM! Mesmo eu desenhando super hiper mega mal, já não desenhava bem antes, imagine agora que estou parada faz séculoos!!

E esse é um upgrade para vocês, para dizer que vocês vão acompanhar minha evolução na arte de desenhar toda terça em uma postagem do Blog :)

Boa sorte para vocês, que vão ver minhas obras, desejo de coração que os olhos de vocês não sangrem. HAHAH
Aqui estão alguns desenhos meus. Tem mais, lá na fanpage do Algo Diversificado [clique aqui e vá direto para o album] Ah, e já aproveite e curta!

Grande Abraço.
Kermilim Lourdes





Nenhum comentário:

Postar um comentário