Entrevista com a Cruella

Oii
Tive o prazer de fazer algumas perguntas para a pessoa que mais desenha NESSE MUNDO TODO... Leonardo da Vinci que se cuide, meu bem, tenho ela como uma grande inspiração, me motiva a desenhar e pelo menos um dia desenhar um pouquinho do que ela desenha...
Senhora e Senhores.......... CRUELLA!!!!!

Cruella é uma artista de primeira, e podemos conferir o lindo trabalho dela no Instagram, Facebook e agora (para nossa alegria) no Blog da Cruella, onde ela posta até tutoriais! Vamos desenhar, minha gente... Eu não tenho o que dizer, simplesmente sou APAIXONADA pelos desenhos dela *-*,
e nessa pequena entrevista, ela nos conta algumas coisas, vamos conferir?


  • Qual seu verdadeiro nome?

- Andressa Raphaelly de Lima


  •    Por que Cruella?

- Era um apelido entre as minhas amigas, por ser um pouco ruim e fria em algumas situações e não porque eu mato cachorrinhos ou maltrato-os kkkkkkkkkkkkkkkkkk


  •    Você desenha desde quando?

- Eu sempre gostei de desenhar, mas faz uns três anos que comecei a investir nisso e perceber que tinha jeito pra coisa



  •    O que mais gosta de desenhar?

- Gosto de desenhar pessoas, expressões, ver o olhar e passar pró papel como vejo.



  •    O que não gosta de desenhar?

- Não tenho muita paciência pra prédios e animais, mas meu sonho era ser arquiteta, e hj vejo que desenhar prédios ia tirar minha paciência kkk





  •    Escuta musica enquanto desenha? Quais?

- Escuto. De tudo um pouco e depende do meu humor, mas gosto muito de Boyce Avenue, Brooker frase, Maddi Jane, Imagine Dragons e por aí vai.



  •    No que pensa quando desenha?

 - Penso no que estou sentindo em desenhar aquilo, alguns desenhos tem significados, ou quando desenho as tirinhas tento passar o que aconteceu na minha vida de uma forma engraçada.




  •    Qual a sensação que você tem ao desenhar?

- Alívio. O que eu não consigo dizer ou fazer eu tento passar para o papel



  •    Quais as pessoas que você mais admira no mundo dos desenhistas?

 - Existem várias, mas @ilustralu, @JulianaRabello, @lcsoliv @euilustrando @byalinealbino @calija



  •    Qual foi a sensação que você teve ao ver que seus desenhos começaram a ser cada vez mais vistos, elogiados e o numero de seguidores foi crescendo?

- Não acreditei que tantas pessoas estavam acompanhando o meu trabalho, até então era bem amador, vejo que eu amadureci bastante com os meus desenhos e fiquei feliz e percebi que com os meus desenhos eu podia inspirar pessoas que haviam desistido de desenhar ou incentivar aquelas que tentam melhorar, e também me incentivasse a perseverar e buscar melhorar sempre.



  •    Você tem muitos seguidores no Instagram,você se considera famosa? Por que?

- Não me considero famosa. Me considero uma garota normal, que vive as mesmas coisas que todo mundo eu só tento passar isso pro papel pra ficar mais leve, e minha vida assim vira uma história em quadrinho. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk vejo cor e vejo ideias em todo lugar. Mas famosa não :)





  •   Alguma vez você já pensou em desistir de desenhar por comentários negativos em Redes Sociais?

- Já pensei em desistir sim, várias vezes por desmotivação própria não por comentários negativos, até agora não tive nenhum problema relacionado a isso.



  •    Você já se imaginou fazendo outra coisa que não seja desenhar? O que? 

- Gosto de química e meu sonho era ser arquiteta kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu jogava The sims pra treinar como fazer casas legais e sempre gostei muito de observar.




E então, já pegaram uma folha e um lápis para desenhar?
Com essa entrevista, me deu muita vontade de pelo menos rabiscar... Fui!!!

Aah, e não esqueçam de seguir a Dessa nas redes sociais:




E acompanhem também o Blog:


2 comentários:

  1. Aí que linda! Ela parece ser super fofaa, não conhecia! Às vezes me dá vontade de desenhar, mas sou uma verdadeira negação para isso! Bom, vou ver os tutorais, quem sabe não aprenda pelo menos o básico! *-*

    Adorei a entrevista!! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Dê, veja sim!
      A Dessa é uma graça, mesmo!
      Eu também sou uma negação, mas sou bem teimosa, e com a prática chegamos lá!
      Beeijos!

      Excluir