VOLTAMOOOOOOS!!!


Que saudade!
Como diz o Roberto Carlos "Eu voltei...Agora pra ficar!" 

Queridos leitores, vocês estão bem?
Essa tempo, fizemos muitas mudanças, mas a única que podem perceber é nosso Layout, está assim só por um tempo, logo entrará o oficial e o melhor: UM MASCOTE!!!
Além dos assuntos que já abordamos, vamos estar sempre "renovando o guarda-roupas" (ok, acho que essa expressão não foi tão engraçada quanto imaginei), trazendo sempre conteúdos e mais conteúdos para vocês. Do que mais gostam?

Temos mais uma coisinha, além de trazer as curiosidades na nossa FANPAGE vamos trazer outras coisas (exclusivo para apenas quem nos acompanha por lá, e pelo meu twitter) como vídeos, frases de filmes/livros e outras surpresas... Já foram curtir a fanpage? Eu espero.....

Então, ainda continuamos assim: Todos os dias da semana, às 20h corre pra cá que vai ter postagem nova. Ah, finais de semana será para vocês e eu descansar, para começar a semana com todo o pique, ou não...


Espero que tenham se animado com o nosso retorno! Eu estou super animada! AAAAAH
Aliás, conhecem meu tumblr? www.reflexaodomomento.tumblr.com Criei tem pouco tempo, e sempre terá postagens um pouco mais profundas do que aqui.

Vocês tem tumblr? Deixem o link nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário