Sakura Card Captor (nostalgia)


Olá !! E mais uma vez estou aqui para falar de DESENHOS kkk Dessa vez vim recomendar o anime que eu adoro muitooo e a Kermilim também gosta <3 Esse anime também deve ser nostálgico para vocês meninas (principalmente), a SAKURA CARD CAPTOR  <3

Conta a história de uma menina chamada Sakura, tem 10 anos, que por acidente abre um livro misterioso, chamado Livro Clow. Do livro saem 52 cartas mágicas levadas por uma tempestade de vento. E seu dever é capturar as cartas que estão espalhadas pela cidade com a ajuda do guardião das cartas (Kerberos) que surge do livro.




 




Assistia demais esse anime, quando tinha 5 anos <3 além de muito fofo, tem aventura e romance. Um dos meus favoritos! Recomendo muito ele para quem gosta de coisas fofas (>.<)


O que vocês mais gostam relacionado ao Japão?

  •          Língua
  •         J-ROCK / J-POP
  •         Comida
  •         Tradição
  •         Animes e Desenhos 
  •         Pontos Turísticos
  •         Outros: _____________________

 Comentem aqui em baixo para que eu possa trazer mais o que vocês queiram saber!


Muito Obrigada! E até a próxima!!

Erika Megumi 

4 comentários:

  1. Shakira era o desenho que eu mais via na infancia, deu até vontade de fazer maratona agora! Obrigado pela lembrança.
    www.algodiversificado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom trazer lembranças de infância !! E a fase que gostaríamos de ter a vida inteira kkkk

      Excluir
  2. O ocidente tem muito que aprender com o oriente.. Um feliz fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Ahh que lindo post! Mas vcs poderiam ter abordado mais sobre a história ou a opinião sobre! =D
    Sakura foi uma dos melhores desenhos da minha infância, ainda hoje tenho as cartas clow, os mangás (que adquiri depois de um tempo), a nova edição ~especial~do mangá (em fase de completar essa lindeza!! *-*) e a mais nova aquisição para a coleção foi um Figuarts da Sakura!! Ganhei de presenteee de (des)aniversário! *-*

    Tenho 25a e CCS é um dos animes mais geniais que eu já assisti e o que eu tenho maior número de coisas tbm! hahahaha <3

    ResponderExcluir