Declaração de amor para as férias




Queridas férias,


Vou sentir saudade das manhãs sem precisar acordar cedo, das noites mal dormidas por causa de você, já que nesses tempos eu tenho podido dormir a qualquer hora. Sentirei falta de acordar e decidir se tomo café ou almoço, ou de decidir entre computador e celular, de poder passar o dia todo fazendo apenas uma coisa, e de ouvir minha mãe me mandando tirar o pijama e ir tomar um banho ao voltar do trabalho, às seis da tarde.
Vou sentir falta das viagens que fiz graças a você, dos livros que li e das séries e animes que tentei começar a assistir. De todos os nadas que eu fiz o dia todo, de todas as tardes onde eu tentava inventar uma receita nova envolvendo chocolate, das sonecas ilimitadas a qualquer hora. Do tempo que tive para desenhar, tocar, escrever e fazer tudo o que desse na telha.

Enfim, queridas férias, quero te dizer que simplesmente amei o tempo que passamos juntas, e que espero que você volte logo. Se eu pudesse, passava com você a minha vida inteira. Por falar nisso, não gostaria de casar comigo?

Com muitíssimo amor, e já sentindo saudades, Ana Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário