Séries que eu assisto (parte 1)

     Olá!
     Vocês gostam de séries? Eu Amo e assisto várias!
     Bem, vou no decorrer da vida, citando para vocês as que eu assisto e mais gosto!

ORANGE IS THE NEW BLACK



     Meu Deus! O que é essa série? Simplesmente uma das mais perfeitas que existem! Lançou a terceira temporada no dia 12 agora, e eu me mato a cada capítulo, rs.
     Imagina só, uma prisão feminina, com várias loucas! Pois então, esse é Orange is The New Black!
     E Claaaro que a minha personagem preferida (Além da Piper, óbvio) é a Alex...Eu acho o estilo dela tão demais, haha, o jeito que ela fala e tudo, absolutamente TUDO nela!
     Não posso falar nada, porque tudo vai ser Spoller... Mas os meus dedos estão doidos para digitar mais....
     Assiste aqui, a chamada para a 1ª temporada:



THE RETURNED



     Série nova no Netflix, está no 10º ep. E já conquistou meu coração!
     A história é baseada em pessoas que morrem e depois retomam a vida, como se nada tivesse acontecido. Que louco, não?
     Louco são todos os episódios te prender de uma forma  muito estranha, como se tivesse um morto te segurando (BRINCADEIRA!!!)
     Bem, não tem como ter um personagem favorito definido porque são várias histórias, mas, os que mais me chamaram atenção e eu gostei muito, foram o Victor (que na verdade é Harry... Não posso contar o motivo :X) e por incrível que pareça, a Rowan... Eu acho que essa mulher está escondendo alguma coisa, ela é quietinha demais para o meu gosto, rs
     Recomendo que assistam (claro, depois de assistir OITNB)
     Vejam um trecho:

NOTA: Descobri ontem que a série foi cancelada, pois não deu tanto "retorno" para a Netflix, posso chorar?

Bem, nesse post eu iria falar sobre Gossip Girl, mas já mencionei em um post anterior.
Então, minha gente, aguardem pela parte 2, 3, 4, 5 porque eu assisto muita série, e tenho uma lista dos que preciso assistir ainda.

Grande Abraço!
Kermilim Lourdes

2 comentários: