Aplicativos para edições de fotos [1]

Olá!

Hoje. Vou falar sobre os aplicativos que são fáceis de usar para editar fotos em seu celular. Todos esses apps foram testados por mim, e alguns eu até uso quando quero fazer uma edição rápida e em poucos minutos consigo um resultado ótimo!


CYMERA (gratuito):



     O Cymera é o app que quase todos os celulares tem, super fácil de usar (ainda mais por ser em português). Ele tem as funções que um editor básico de computador possui (como o Photoscape, por exemplo) e dá para ver que a cada atualização aparece uma coisa nova.
     Ele possui filtros instantâneos (a mesma coisa do app Retrica), vários tipos de lentes para suas fotografias, a função Embelezar (que eu acho super maravilhosa, rs) e a colagem de fotos...
     Então, se você procura um editor de fotos completo e fácil de usar, o Cymera é o ideal!








PICSART (gratuito):



     Esse é o meu preferido!
     O PicsArt é bem completo, o melhor dele é que você pode pegar fotos não apenas da galeria do seu celular, mas do Instagram, Facebook, Google+, Dropbox, etc..
     E para quem gosta de desenhar (como a Erika e eu) o PicsArt também conta com uma ferramenta de desenho \õ
     " O App deles permite que você crie obras de arte de suas fotos com uma funcionalidade perto da que se tem em ferramentas profissionais como o Photoshop. Mas PicsArt é gratuito e não requer instruções ou formação."
- Fast Company

     Esse é o app que mais uso e mais recomendo, vale a pena explorá-lo






NOCROP (gratuito):



     Você sempre fica chateado quando quer colocar uma foto no Instagram e a foto precisa ser cortada? Com o app NoCrop, isso não será mais necessário.
     Ele foi feito para deixar aquela sua foto no tamanho exato para não precisar de corte no Instagram, além de ter aquela função que está sendo muito usada, de ter parte da cópia da foto dos dois lados da imagem desfocadas.
     O app também conta com filtros e decoração para as bordas que ficará (caso não queira aplicar o efeito de desfoque ao lado).
     Uso constantemente e recomendo esse app!






Então é isso, minha gente! Em breve colocarei a parte 2!


Grande Abraço!

Kermilim Lourdes

Nenhum comentário:

Postar um comentário