Evaporei?


Ke, você deu uma sumida, né?
- SIM!

Pensou em desistir do blog?

- NUNCA!!!

Olá! Como vocês estão?
Eu estou bem...Bem sumida, rs.
Mas está tudo bem, tive que me ausentar por alguns meses, mas já estou de volta e com muitas novidades!
Como já podem ver, o blog está de cara nova, e nome novo! O "Ateliê Kermilim Lourdes" passou a ser "Algo Diversificado" ... Por que? Ah, fácil, porque não é apenas a arte que me encanta, e sim muita coisa, e eu gosto tanto de outras coisas também, que quero falar sobre tudo (Sim, sou gulosa)
E agora, eu contarei com mais pessoas me ajudando no Blog, você pode conhecê-los clicando em "Colaboradores" no menu, e conhecer um pouquinho mais sobre mim clicando em "Sobre" .

Bem, esse foi apenas um Upload para avisar vocês que vem surpresas por aí, são muitos projetos que preparei para vocês, leitores!

Lembrando que qualquer sugestão, críticas, ideias ou se quiser apenas deixar um Hello, comentem ou me mandem um e-mail na página "Contato"!

É muito bom estar de volta!

Grande Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário