O que eu faço para passar o tempo?

     Oi minha gente, como vocês estão?

     Hoje quero mostrar para vocês algumas das opções que eu uso para me distrair, seja naqueles dias tediosos, ou aqueles dias cheios que você chega em casa e só quer descansar:

1- Assista alguma série


     Eu (particularmente) amo séries e sou super viciada (não daquelas ao extremo). Escolha alguma que te distraia e assista quantos episódios quiser, faça uma pipoca e seja feliz!
(Ei, agora toda sexta indicamos dois filmes/séries para vocês, então fiquem ligados!)

2- Jogue alguma coisa


     Nem que seja o CandyCrush! Qualquer jogo está valendo, seja ele no celular, vídeo game ou no computador, se entregue no jogo e divirta-se!
(Semana que vem vou mostrar para vocês a minha grande lista de jogos)

3-Leia, estude


     Bem, tem pessoas que não gostam, mas eu gosto de estudar para passar o tempo, não precisamente aquelas matérias que estudamos na escola, gosto de saber mais sobre curiosidades do mundo e coisas desse tipo (curioso), ou leia um bom livro e solte a imaginação!

4- Aprenda letras de músicas


     Gosta muito daquela música da Beyoncè que é em Inglês, você escuta Chinês e canta em Árabe? Que tal aprender a cantá-la? Ótima oportunidade.

5- Escreva


     Que seja qualquer coisa, seus objetivos, seu passado, uma história de seus sonhos, da sua imaginação, uma música, poema, monólogo, qualquer coisa, mas escreva! Escrever é uma das coisas mais lindas que existe (na minha opinião, claro).


     Essas são cinco das coisas que eu gosto de fazer. E você, o que gosta de fazer para passar o tempo? Me conte nos comentários!

     Não esqueça de curtir a nossa fanpage clicando AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário