UNIVESP TV

Queridos Leitores!

Nessa véspera de final de semana, tenho uma ótima sugestão para você que decidiu não ir para a balada e passar o final de semana mofando em casa assistindo todos os seriados disponíveis no Netflix.
O site é o


Gente, o site é incrível, sério! Tem tanto curso de tantas e tantas coisas que uau! dá vontade de fazer todos ao mesmo tempo!!

Eu no momento estou assistindo aos vídeos de "Astronomia: Uma visão geral I" e sinceramente, estou ansiosa para finalizá-lo e iniciar outro, e mais outro.... Até assistir todos os vídeos que eles tem disponíveis (ok, estou exagerando demais).

E essa é a minha sugestão rápida para um final de semana centrado. Você vai encontrar muita coisa interessante, isso eu te garanto. E o melhor: com profissionais nota 10!

Qual você vai assistir primeiro? Me conte nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário