#EuLi Muito Mais Que 5inco Minutos

Oi Oi Gente!

Bem, estou aqui viva hoje. Sinal de que sobrevivi ao joguinho hahah

Trago para vocês um assunto novo no Blog:
Livros!
Se você não gosta de ler, relaxa, eu também não ;)

Calma, não é bem assim. Eu leio e super incentivo a leitura para todas as idades.... Maaaas não é aquele hobby favorito de toda a minha vida, ou que eu não vivo sem livros, necessito e preciso deles 24 horas na minha vida. Acho que posso dizer que leio raramente Casualmente!
E todo livro que eu ler (e gostar), vou falar sobre ele, mas não do mesmo jeito que esses blogs sobre o assunto falam, só para indicar (e falar que eu li um livro!), uma vez que eu sou uma pé no saco para esse tipo de coisa...

O último livro que li foi o "Muito Mais Que 5inco Minutos" da vlogueira 
Kéfera Buchmann


    Quando penso em alguns canais do youtube, ou melhor, particularmente dizendo o "5inco Minutos", eu me sinto muito tiazona do YT, porque acompanho a Kéfera fielmente desde seu 3...4 vídeo... SIM!... Então se o canal tem 5 anos, eu acompanho ela já tem 4,9 anos!!!
    Então, é mais do que óbvio que eu nunca deixaria de comprar o livro dela. Li 90% do livro em mais ou menos 3 horas. Fanatismo? Talvez...

    O livro é de fácil leitura, sem muito mimimi e frescurinha (Ooooi né, gente! Olha só quem escreveu o livro: a pessoa mais anti-frescurenta do mundo!),e para quem já conhece (impossível você não conhecer), em algumas partes você consegue "imaginar" como ela está "falando" tal coisa.
    A maior parte do livro ela conta da infância que teve, sobre o bullying que sofreu e como encarou tudo isso de uma vez por todas.
    Quando terminei de ler, pensei "ué,acabou?", mas logo parei e concluí: "Muito mais que 5inco minutos parte 2" vem logo, logo.



   Claro que acompanhando ela por todos esses anos, sempre dei (e dou) muitas risadas, e podem ter certeza, ela está na minha lista de "Pessoas que me inspiram"!
   E uma (das muitas) coisas que aprendi com ela foi:

-FODA-SE!

Sim, hahah, isso se aplica a tudo que te faz mal interiormente, que muitas vezes vem dos outros... Mas, calma! Eu não saio por aí falando isso 24 horas por dia, como se a vida tivesse apenas essa resposta (bem, talvez tenha...BRINCADEIRA!)



O que eu sinto pela Kéfera? Muito carinho... O que ela sente por mim? NADA! (Como alguém pode sentir algo por outra pessoa que nem sabe da existência?)

Sim, eu sou uma sonhadora realista.

Kéfera com a Vilma Teresa :)

Minha gente, então essa é a postagem de hoje, me contem nos comentários se vocês já leram o livro, se já conhecem o canal, se gostam da Kéfera e se gostam de lasanha de presunto e queijo.

Grande Abraço,
Kermilim Lourdes
Aqui, outra coisa que aprendi com ela! <3

6 comentários:

  1. Vou dizer que eu não conhecia hahaha
    Não, não é brincadeira, o nome é até familiar, mas juro que acabei de dar um Google para 'recordar' do rosto dela rsrs (Fãs, relaxem, não me matem! hahah)... Achei muito legal o livro dela ser o mais vendido da Bienal, um livro nacional \o/ e para o público adolescente que está indo para o jovem adulto! Então uma forma de incentivarem vcs a lerem mais (sim, isso foi uma indireta Keke hahaha)

    Então, que bom que vc gostou! E parabéns pelos aprendizados! Este livro não aparecerá no meu blog, pq bem, não faz o estilo de nenhuma das minhas amigas, nem meu... Mas adorei sua resenha!! :3

    E eu gosto de lasanha com presunto e queijo! :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim não conhecia? hahah!
      Só não vamos te matar porque você leu a postagem e pediu ajuda dos universitários (Google)! Nunca pensei que um site de buscas salvaria a vida de alguém, kkk.

      Acho super bacana esses vlogueiros, blogueiros e até aqueles de alguma expressão que eu ainda não conheça, escreverem livros, justamente pelo incentivo.

      Siimmmm, eu vou ler mais, pode se dizer que as sua indireta foi enviada (e recebida) com sucesso!

      Vou lá no seu blog pegar algumas das ótimas recomendações ;)

      Beijo, obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Hahah, quem não tem, não é mesmo?
      E agora, temos a Doris Maria para dividir esse sofrimento com a Vilma, coitadinhas!!!

      Beijos e obrigada!

      Excluir
  3. AMO A KEH, adoro ver os videos, snaps dela, acho incrivel a maneira como ela encara as coisas e como conta isso pra gente! Quero esse livro p ontem!

    Beijos, Ker
    www.dominiquemelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nique, ela mostra que apesar dos apesares a tudo é uma piada... Ou melhor, que podemos tirar um sarro da vida de vez em sempre! hahah
      É muito bom ter alguém para mostrar que sempre existe um outro lado de todas as histórias!

      Beijos, obrigada pela visita!

      Excluir