TOP APPS DE JUNHO

Olá!
Estamos em Julho? SIM! Então trago para vocês os Apps que fizeram mais sucesso no mês passado (ontem).
Eu baixei e usei todos eles, então claro, além de mostrar os aplicativos para vocês, vou dizer qual foi a minha experiência com eles... Então, vamos lá?

Facebook Lite

O App do Facebook é muito bem feito, consegue atender todas as nossas "necessidades", ou melhor, tudo o que fazemos no site, conseguimos fazer no celular, porém o aplicativo é muito pesado e as pessoas geralmente reclamam disso, pois nem todos os celulares tem memória suficiente para o Facebook (que é quase o app essencial de todos os celulares (e o mais usado)), mas que as pessoas "viciadas" não conseguem ficar sem esse aplicativo no celular.

Então, pensando na felicidade de seus usuários, o Facebook criou o Facebook Lite, uma versão muito, mais muito menos pesada... Com apenas 1Mb ele veio para conquistar o coração das pessoas com pouca memória no celular!

Eu, particularmente, não gostei muito do App, mas o bom é que ele ocupa pouco espaço. Para quem vive com muitos aplicativos no celular e consegue lotar a memória dele e o cartão junto (meu caso) é muito bom. Não tem o mesmo charme do App principal, mas dá para usar. Eu preferi desinstalar os dois e usar o Facebook no Navegador, mas para quem não gosta da versão para navegadores, o Facebook Lite é uma ótima escolha.


Hola Laucher

Olha só, um Laucher que ocupa pouquíssimo espaço!
Para aqueles que são insatisfeitos com o Laucher de fábrica, o Hola Launcher veio para mudar isso. Com um design muito fofo, o app organiza tudo o que há no seu celular em pastas na página principal, e tem aquela função de usar o celular apenas com uma mão. Como assim, Kermilim? Isso, uma mão, abre um ícone de aplicativos preferidos no canto da tela, que olha... facilita a vida em 100%

Eu baixei e testei... Amei e achei muito perfeito (e leve) mas, a marca de celular que uso (e muito amo) tem a tela inicial muito boa (para mim, claro) e consegue satisfazer todas as minhas necessidades, porém, confesso, que ainda estou com o Hola instalado e uso frequentemente.


mCent

Conseguir crédito para o celular agora ficou muito mais fácil.
Com o mCent você usa os aplicativos que estão na lista deles, vai acumulando dinheiro para colocar como crédito em seu celular e usar a vontade!

Baixei e estou usando, é muito divertido, parece até um jogo em que você precisa atingir metas para ganhar pontos (crédito, nesse caso) e claro, um benefício, além de ter crédito em seu celular, é que você conhece outros aplicativos super legais e úteis que você pode usar sempre!







JOGOS

Cow evolution- Vacas loucas

VICIANTE!!! Sem mais.
Cow evolution é um jogo que você tem que ficar juntando as vacas, que vão dando outros tipos de vacas e assim vai suscetivamente. Falando assim, parece bobo... Vendo alguém jogar, também parece bobo... Mas jogar já é outro nível.
Baixei para testar e falar sobre ele para vocês, e olhem só... não parei de jogar ainda! E com toda certeza eu vou deixá-lo para jogar sempre!
Vale muito baixar, esse tem minha aprovação e nota 10!
P.S.: Eles fizeram esse mesmo jogo para outros animais, e advinha quem vai baixar? EU e VOCÊS!!!


Mitosis: The Game



Para quem (assim como eu) gosta muito de jogar Agar.io no computador, alguma alma boa criou o Mitosis , Que é a mesma coisa do pc, mas esse é tipo a versão de bolso.
Eu amo, e jogo todos os dias,
O jogo é basicamente isso: Você é um "vírus" (uma bolinha) e tem que pegar os outros participantes, ir se alimentando e ficando cada vez mais gigante... Duvido você chegar no TOP3 de ambos, hehe'
Recomendo que joguem, tanto a versão para pc, como a versão mobile.





Perder peso - Lost weight

Um jogo igual ao Hardest Game Ever 2 , só que uma versão mais fitness, o Perder peso tem a mesma jogabilidade e é muito viciante.
Baixei para testar e contar para vocês o que achei, e o resultado foi um VICIO SEM FIM!!!
Se você já jogou HGE (que é pouco provável que não...Caso não, o que andou fazendo todo esse tempo?) Com toda certeza você vai amar... Eu recomento Muuuito!!!







E os TOP APPS DE JUNHO são esses. Me contem quais são seus aplicativos preferidos e quais vocês baixaram esse mês. Se ainda não experimentaram esses aqui que citei, baixe e me conte aqui nos comentários o que acharam (lembrando que todos os apps são gratuitos).

Grande Abraço,
Kermilim Lourdes

Nenhum comentário:

Postar um comentário