Poema de uma garota deprimida



Ao mesmo tempo que estou alegre,
Lá no fundo a tristeza aparece.
Mas ignoro e dou um sorriso,
As pessoas não precisam saber que eu existo.

É difícil estar rodeada de pessoas,
Quando lá no fundo você está sozinha.
É difícil mostrar que você está bem,
Quando na verdade você não quer mais essa vida.

Escondo minha tristeza na minha alegria,
Desse mundo, eu tenho alergia.
É difícil encontrar a magia,
Onde só há Guerra e desarmonia.

Eu devo acreditar em mim mesma?
Como? Se as minhas esperanças são um saco de tristeza.
"Você consegue", "Você é capaz", é o que eles falam,
Não consigo escutá-los, meus bloqueios me atacam.

Sonhos? Sim, tenho vários,
Mas eu tenho um problema que deixa tudo de lado.
Guardo todos os desejos em armários,
E fica tudo confuso, como as cartas de um baralho.

O mundo? Não é o melhor lugar para se viver,
As pessoas? É com elas que tenho que aprender.
Mas, só quero parar de ser emotiva,
Nessa grande peça que se chama: A Vida!



Grande Abraço,
Kermilim Lourdes

Nenhum comentário:

Postar um comentário