Aplicativos para edições de vídeos [1]

Olá!
Como eu já falei sobre "Aplicativos para edições de fotos [1]" , hoje falarei sobre os Aplicativos para edições de vídeos (TCHARAAAM!!!)
Desde vídeos rápidos para colocar no Instagram, até vídeos mais demorados, que você edita para um determinado fim.
(Lembrando que teremos sim parte 2 (e talvez 3,4...) dos apps!)


Magisto


     Poxa, gente, o que dizer do Magisto ? Ele é muito perfeito!!!
     O app cria vídeos automaticamente com as fotos da semana e também do mês, e ficam todos tão lindos, de verdade.
     Sem contar com o fato de que ele é muito fácil de usar, você apenas seleciona as fotos/videos que gostaria de adicionar, escolhe o tema do vídeo e por ultimo, a trilha sonora. Espera o vídeo ficar pronto e voilà! Um vídeo que com toda certeza você vai amar.
     Me lembro de quando instalei e usei ele pela primeira vez, nossa, eu fiquei tão encantada que passei o dia todo (sem mentira) produzindo vídeos, com todos os temas e trilhas sonoras.
     Esse app é nota 10 e  sei que não vão se arrepender de baixar



VivaVídeo




   Imaginem quantos vídeos eu já fiz com esse aplicativo? Muuuitos, muitos mesmo!
     O VivaVídeo é rápido, prático e em português!
     Existe a Versão Free e a Versão Pro ... Porém, a versão free já é bem completa, mas, se for de se for de seu agrado experimentar muito mais do que o VivaVídeo tem a oferecer, recomendo a Versão Pro!
     Recomendo que baixem, logo!



Flipagram


     Ok! Quem nunca usou esse aplicativo, que atire a primeira pedra.... (não em mim, por favor)
     O Flipagram talvez seja o app de vídeo mais famoso e mais usado (principalmente para vídeos de aniversário no Instagram, não é mesmo?)
     Bem, creio que não tenho muito o que dizer dele, afinal, vocês já conhecem, rs. E para quem não conhece... Vale a pena baixar, principalmente se você quer parabenizar alguém (Deixo claro que não tenho nada contra, acho muito legal, mas esse é o único momento que vejo alguém usando o Flipagram, que deveria se chamar Flipabirthday ou qualquer outra coisa assim).






E esses são os três aplicativos para edições de vídeos que recomendo nesse post.
Aguardem pela próxima postagem dos app de edições de fotos, mas enquanto isso, baixem esses três que recomendei, testem e me contem nos comentários o que acharam, e quais vocês mais gostam de usar.

Grande Abraço,
Kermilim Lourdes

Nenhum comentário:

Postar um comentário