Segunda é dia de faxina?

Qualquer dia é dia de faxina quando se tem disposição! No meu caso o dia de faxina foi hoje, mas não foi aquelas que a gente pega um balde, vassouras, rodo e vários panos, eu decidi arrumar meu desktop, estava muito desorganizado e isso me desanimava para fazer publicações, pensar nelas e até mesmo desenhar, olha o chiqueiro que estava:

Imagine o quão difícil era procurar alguma coisa aqui.

Além de ser um lugar pequeno, me descuidei e ficou desorganizado, então não tinha espaço para nada (por isso não desenhava, kk) Ali tinha de tudo: Mouse quebrado, agendas velhas, desenhos, pacote de folhas sulfites e folhas de fichário, material de desenho, lixo, lixo, lixo, kk
Mas tirei minha tarde para arrumar de vez tudo isso e fazer com que essa desorganização não se repita.

Levei aproximadamente umas 3 horas (organizei algumas prateleiras que tenho em cima da minha mesa), joguei muita coisa fora, e fiquei satisfeita com o resultado.

Coloquei até um pôster ali, rs


Agora tenho espaço para desenhar, criar, pensar e tudo mais!
Em breve farei um post sobre minha mesa digitalizadora para vocês, muitas pessoas não sabem como funciona, para qual finalidade, etc. Explicarei tudinho, principalmente os programas que uso.


Minha segunda foi muito produtiva, e estou compartilhando isso com vocês!



Grande Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário